Nos últimos seis anos, o estado de São Paulo teve à frente da presidência do Partido dos Trabalhadores (PT), um líder dedicado e comprometido com a causa. Hoje, esse líder se despede com muito orgulho de seu cargo, mas deixa a importante missão de conduzir o PT em boas mãos.
O companheiro Kiko Celeguim assume a presidência estadual do PT com a tarefa de coordenar e organizar a militância para ajudar o governo Lula a implantar as mudanças que o país tanto precisa, bem como para as eleições municipais do próximo ano. “Tenham certeza que vocês contarão com minha total dedicação nessa missão”, afirmou Celeguim.
O ex-presidente agradeceu a confiança depositada em sua gestão e destacou a importância do trabalho de Luiz Marinho, agora ministro do trabalho do presidente Lula. “O Brasil precisa ser reconduzido ao crescimento por pessoas como você”, afirmou.
Esta é uma fase de renovação e compromisso com o país, e a presidência do PT em São Paulo se prepara para enfrentar novos desafios e continuar a lutar pelas mudanças que o Brasil tanto precisa. “Vamos que vamos porque temos muito trabalho pela frente, companheirada”, concluiu Celeguim.