Domingo: Balneário do Tonhão, um laboratório de políticas públicas

No domingo (25), o Balneário do Tonhão, região periférica e símbolo da mobilização comunitária, recebeu novamente a chapa 11 e aliados para um debate aberto com moradores. O evento, realizado na casa de Willians Bezerra, presidente da ABTEM e militante histórico do PT, reuniu dezenas de moradores e lideranças comunitárias.

A manhã começou com um debate aberto em que moradores relataram desafios cotidianos, como a falta de saneamento básico, pavimentação precária e dificuldades no acesso à saúde e à educação. Cristina Wiazowski e Júlio Cezar ouviram as demandas e detalharam como o plano de governo da chapa pretende enfrentar esses problemas.

Willians Bezerra destacou a importância do território: “O Tonhão é um laboratório de resistência. Aqui, criamos a ABTEM para organizar a luta por direitos, o Qualifica Agenor para gerar emprego e a Arena Tonhão para dar dignidade por meio do esporte. Cristina e Júlio são conhecedores das nossas lutas, estão engajados em buscar soluções e são a garantia de que nossa voz não será ignorada”.

Após uma caminhada pelo bairro, Cristina foi recebida com rosas brancas por crianças e jogadores da Arena Tonhão.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

VOCÊ FAZ A NOTÍCIA

Aqui você faz a notícia enviando fotos, vídeos e sugestões de reportagens para a nossa redação.

Postagens Recentes