Brightcove apresenta novo recurso “Publisher Insights”

A Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje o lançamento do “Publisher Insights,” um novo recurso na solução premium Media Studio. O Publisher Insights se baseia no Audience Insights da Brightcove para fornecer análises em tempo real especificamente para organizações de notícias e outras organizações de conteúdo em tempo real. O produto permite que as organizações de notícias identifiquem rapidamente histórias que despertam o interesse do telespectador e ajudam a moldar estratégias eficazes de participação do público.

“O Publisher Insights foi projetado para atender às necessidades das organizações de conteúdo que buscam tomar decisões melhores e mais oportunas baseadas em dados. Muitos editores confiam nos dados, análises e insights em tempo real para analisar qual conteúdo de vídeo tem melhor desempenho em sua plataforma”, disse Scott Levine, diretor de Produtos da Brightcove. “Com base na nossa solução Audience Insights, personalizamos um novo produto para notícias, esportes, política e outras editorias para analisar suas tendências de audiência em um instante a fim de otimizar sua estratégia de conteúdo.”

O Publisher Insights fornece recursos robustos em tempo real que medem os motivadores de participação, criam relatórios de segmentação de visualizadores fáceis de processar e aproveitam a integração do Audience Sync da Brightcove para sincronizar métricas cruciais com plataformas populares de MAP e CRM e impulsionar ações com base em conhecimentos. Com esse novo recurso, os provedores de conteúdo agora podem acessar um novo painel de “Tendências atuais” para analisar métricas de visualização e audiência.

O Publisher Insights também apresenta um novo benchmark – “Picos de participação”, um KPI que descreve a vida útil média (incluindo picos e quedas) do conteúdo de vídeo de um editor para ajudar os clientes a decidir a frequência, o tipo, a duração e a intensidade do conteúdo que estão publicando para alcançar novos públicos e aumentar a participação.

O Publisher Insights é o mais recente de uma série de novos produtos, soluções e investimentos que a Brightcove está realizando em sua plataforma de tecnologia de streaming ganhadora do Emmy para equipar as empresas de mídia com as melhores soluções com o intuito de ajudá-las a alcançar seus objetivos de negócios e apoiar as necessidades cada vez maiores de provedores e editores de conteúdo.

Para mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções de tecnologia de streaming mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para estimular uma maior conexão entre as empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Presente em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes com mais eficiência, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® em Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera consistentemente o setor e escalabilidade incomparável, ampliamos continuamente os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X (ex-Twitter), Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

Joseph J. Nuñez

Diretor de Comunicações e Relações Públicas

jnunez@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

VOCÊ FAZ A NOTÍCIA

Aqui você faz a notícia enviando fotos, vídeos e sugestões de reportagens para a nossa redação.

Postagens Recentes