SOS Costa Sul: Grupo de arrecadação pede ajuda com água potável, produtos de higiene e alimentos não perecíveis

Um grupo formado pela Associação Rosas Negras de São Sebastião, Central Panelaço – Vivi Torrico do Solidariedade Vega de São Paulo, ONG Ilu Oba de Min – SP e pelos mandatos das deputadas Leci Brandão e Marina Helou, montou um projeto de arrecadação chamado SOS Costa Sul.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar água potável, produtos de higiene e alimentos não perecíveis para ajudar as famílias que estão enfrentando dificuldades na região da Costa Sul.

Postos de arrecadação já estão disponíveis em São Paulo, incluindo o Central Panelaço, localizado na Rua Cesário Ramalho, 157 – Sede – Cambuci, e a Matilha Cultural, localizada na Rua Rego Freitas, 542 – Centro. Em Boiçucanga, os pontos de coleta são na casa de Cabral e Selma, na Rua Pindamonhangaba 144 campainha casa 2, e em São Sebastião, a arrecadação é na casa de Cris, na Rua Ilha Bela 39 casa 4 – Centro. Na Ilha Bela, Eloiza Lourenço é o contato responsável pela arrecadação, na Rua Acre, 303 – Barra Velha – próximo à APAE.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos números 1196903-9061 (Cabral) e 1195141-4706 (Selma). A doação de qualquer quantia será muito bem-vinda para ajudar as famílias que estão passando por dificuldades na região da Costa Sul.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

VOCÊ FAZ A NOTÍCIA

Aqui você faz a notícia enviando fotos, vídeos e sugestões de reportagens para a nossa redação.

Postagens Recentes