Moradores da Cota 200 vão receber reforço no atendimento da Agência Móvel da Sabesp, na próxima semana, aos clientes interessados em solicitar qualquer serviço ou informação prestados pela Companhia. A agência atende na Avenida Principal, s/nº, no Jardim Europa, das 9h às 16h de segunda a sexta-feira (23 a 27), e das 9h às 12h no sábado (28).
Para ser atendido na van, não é preciso agendamento prévio; basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo. É possível solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (neste caso, levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel). Ainda é possível, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia.
A Sabesp ainda se mantém à disposição durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E disponibiliza um número via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.
Informações e imagem: Sabesp